Praticando Mixagem em casa #2

“Antes de mais nada, aviso a todos que os arquivos disponibilizados pela TELEFUNKEN tem direitos autorais, portanto use os arquivos apenas com o intuito de aprender e desenvolver a arte de mixar, todo o uso é de inteira responsabilidade sua”.

Segue citação do site da TELEFUNKEN:

TELEFUNKEN Elektroakustik visitou Legends Estúdio na histórica Nashville, TN para uma apresentação clínica e microfone com a série RFT e dinâmico da linha de produtos TELEFUNKEN. A sessão foi produzido no estúdio famoso e já está disponível para download.
Praticando Mixagem DjLex.com.br "Who I Am" por Uncle DadPraticando Mixagem DjLex.com.br "Who I Am" por Uncle Dad

Dono do estúdio e Nashville baseado produtor / engenheiro Dan Frizsell reuniu um grupo de talentosos músicos chamado Tio pai para acompanhar a sua melodia original “Who I Am” utilizando o melhor da TELEFUNKEN RFT linha de produtos, ao lado de alguns microfones padrão fiéis da indústria. Esta canção é retro-acústica com tons país por nossos padrões, com instrumentos acústicos (não exclusivamente guitarras ou amplificadores) e um arranjo de rádio pronto.

Praticando Mixagem DjLex.com.br "Who I Am" por Uncle DadPraticando Mixagem DjLex.com.br "Who I Am" por Uncle Dad

Dentro desse arquivo de sessão multi-track você vai encontrar fontes de sinal profissionalmente monitorados incluindo violino acompanhado com o M ELA 260 e AK-47mkII, um bandolim rastreados com o AK-47mkII, banjo cortado com o CU-29 e AK-47mkII, na posição vertical baixo com a AK-47mkII e violões vários rastreados com o CU-29. Além disso, o AR-70 STEREO faz sua estréia em dobro e as despesas gerais de bateria ao lado do M80 Dinâmica na caixa de bateria. Os vocais foram cortadas com o CU-29 e AK-47mkII e piano de cauda foi cortada usando o aparelho de som foi lançado recentemente AK-47mkII.

Legends Estúdio abriga uma incrível coleção de amplificadores, incluindo modelos de fabricantes como a Vintech, Neve, Langevin, Millenia, Avalon, Toft, Hardey, montes de Sombra e Daking. Para uma lista completa dos microfones usados, juntamente com os pré-amplificadores designados para cada canal, faça o download da lista de entrada Legends Studio.
Praticando Mixagem DjLex.com.br "Who I Am" por Uncle DadPraticando Mixagem DjLex.com.br "Who I Am" por Uncle Dad

Todos os arquivos estão claramente identificados no mesmo formato com a fonte o primeiro da lista (VOX LEAD, acústico, piano), seguido pelo microfone usado (C12, AR-51, etc), e em seguida, a marca eo modelo de amplificador de pré (BAE 1073, Manley, Neve, API, etc.)

Todos os arquivos de áudio são no formato WAV e foram registrados em 24 bits / 44.1KHz. Eles podem ser baixados e importados para sua estação de trabalho de áudio digital de escolha.

Links para download da sessão:

Cordas: Violão, Banjo, Baixo, Fiddle, Mandolim
Bateria
Piano, Vocal, Pré Mixagens

Não esqueça de postar seu trabalho com dicas para todos apreciarem.

Para baixar mais sessões multipistas, acesse o link a seguir:
http://lamasterizacao.com.br/blog/sessao-multipista-multitratck